domingo, 3 de janeiro de 2010

Obrigado Enfermeiras do Serviço de Pediatria HSJ

Olá!
Amanha vou para outro Resort com os papás.
Adeus e obrigado senhoras enfermeiras que trataram tão bem de mim e aturaram também os meus papás!
Obrigado enfermeiras:
Enfermeira dos olhos bonitos e sotaque transmontano!
Enfermeira que não digo o nome mas faz uns bonecos muito giros no soro. Quando crescer vou consigo passear no meu carro até Fafe....
Enfermeira "Shakira" que desapareceu e depois voltou muito morena!
Enfermeira Raquel que parece grande mas fala como os bebés e percebe o que eu digo e também desenha bonecos.
Enfermeira Raquel que tem uns brincos grandes.
Enfermeira que teve muitas manhas comigo e á tarde ia tratar de outro Afonso, ela disse que deve ser do nome temos uns grandes pulmões.
Enfermeira Natália que ás vezes se vestia como uma doutora
Enfermeira "Cicarelli" que fala muito alto
Enfermeira que cheira muito bem e tem uma cor diferente das outras.
Enfermeira que encomenda as minhas pomadas e é muito meiguinha e cuidadosa.
Enfermeira que tem o cabelo vermelho
Enfermeira "fada Oreana"
Enfermeira que tem o gato Garfield na bata
Enfermeira que sabe muuito de cremes pois tb faz dermatites como eu! Á enfermeira Elisabete.
Enfermeira conterrânea Filipa (também faz bonequinhos no soro)
Enfermeira que me recebeu e que diz muitas vezes: " QUE CASTIÇO" :)
Beijinhos a todas aquelas que não me lembro agora!
Ah!!! Obrigado também a todas as auxiliares que me trazem o leitinho e as fraldinhas e á senhora auxiliar alta que me deu uma prendinha no natal!

5 comentários:

  1. Pois é Afonsinho hoje já estás noutro resort e este vai ser por menos tempo esperamos todos por ti, sei que estas com a melhor companhia a mamã e o papá, eu estou longe mas estas sempre perto do meu coração ....daqui a pouco já estamos os dois a brincar a brincar....ai....ai o quanto gosto de ti meu doce. o beijo maior do mundo para ti. Filipa

    ResponderEliminar
  2. A amiga da vovó Ana de Braga, a Tina, reza por ti todos os dias e sabe que Deus te vai acompanhar.
    Força aos papás!
    Beijinhos Tina

    ResponderEliminar
  3. Olá AFONSO passei aqui para saber de ti,e vejo
    que te encontras noutro lugar para bem da tua saúde,rezo para que tudo corra bem,força aos teus papás sei que és corajoso,pois o amor que vos une é muito grande,não tenhais mêdo porque estais sobre proteção divina,ELE não vos abandonará.Beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  4. Olá AFONSO mais uma vez estou aqui para saber de ti e pelo que li penso que é muito doloroso mas também sei que és muito corajoso,e como não há mal que sempre dure tenho fé que vais ficar melhor num curto espaço de tempo,quando a provação é grande maior é o amor que DEUS tem por ti.Mesmo sofrendo estás no colinho e ELE te alviará,força sabemos como és corajoso,com a ajuda dos teus pais vais chegar a bom porto porque és o SOL da vida deles.beijinhos e rezo para que fiques bom para poder conhecer-te.

    ResponderEliminar
  5. Olá Afonso!!
    Mais uma vez estou aqui para saber de ti,todos os dias venho saber algo de ti,sempre com a esperança de encontrar notícias boas, e graças a DEUS assim tem acontecido.
    Fiquei muito feliz por te ver sorrir de novo,assim já temos de volta um sorriso muito simpático que nos fáz felizes a todos que te visitamos.Espero que esse sorriso seja um sinal de que te encontras bem,tenho esperança
    que o DEUS do AMOR e da VIDA vai continuar a fazer-te sorrir por muitos e muitos anos,para a maior felecidade dos teus pais, e toda a tua família e amigos porque podes crer tens muitos que neste momento da tua vida estão a orar por ti.beijinhos dorme no colinho de DEUS e ELE te cubra com sua benção!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar