domingo, 3 de janeiro de 2010

Obrigado Dr. Bonito Vitor e Dr.ª Carla Rocha

Olá!!
A minha medula nova já chegou! Na proxima segunda feira vou para o IPO e vou deixar o hospital S. João.
Quando cá cheguei, ao hospital S. João, dia 13 de Outubro, ninguém sabia o que eu tinha. Nesse mesmo dia conheci o Dr. Bonito e a Dr.ª Carla. O Dr. Bonito é o chefe da equipa amarela e tornou-se o médico responsavel por mim. Nesse mesmo dia ele disse aos meus pais que provavelmente teria uma SCID e que precisaria de um transplante de medula, diagnostico a ser confirmado por vários testes de laboratório como se vê no CSI (e não no DR. House!!). Tudo se veio a confirmar.
Nesse dia pesava 4,6 kg, estava muito mal disposto, só mamava 30 mml de leite e não me ria (só chorava). Agora peso 7 kg, mamo 200 mml de leite e estou sempre a brincar e a rir!!!!

O Dr. Bonito é o MELHOR MÉDICO DO MUNDO!!! E agora passou a ser o meu tio Bonito. Se as bactérias e virus que me atacam fossem as tropas de Hitler, o Dr. Bonito (meu tio) seria o General Eisenhower, comandante supremo das forças aliadas (equipa amarela). Ele é o chefe da equipa amarela e o meu brinquedo favorito é uma estrela que faz muitas musicas e sons de sapos e é amarela!
Obrigado Dr. e tio Bonito Vitor!

A Dr.ª Carla é como uma fada madrinha que está sempre atenta e a zelar por mim!. A ela nunca escapa nada e é muito minha amiga e meiguinha. Quando a vejo dou-lhe logo um sorriso! Ela pertence ás forças do bem (equipa amarela), trabalha com o Dr. Bonito e também é bonita!
Obrigado fada madrinha Dr.ª Carla Rocha!!

Adeus
Afonso Henrique

2 comentários:

  1. Ola meu SOL,apartir de hoje a vovo vai todos os dias mandar-te um versiculo da biblia....POSSO TODAS AS COISAS NAQUELE QUE ME FORTALECE.(Filipensses 4:10) Ate amanha meu SOL.continua a brilhar.Beijinhos cheios de AMOR da vovo de Leca

    ResponderEliminar
  2. Parabéns papas parabéns pelo vosso filhote lindo e pela vossa coragem sois duas pessoas com muita garra e amor e Deus e grande ides ultrapassar tudo e ser muito felizes com o vosso pequenito beijinhos e tudo de bom para vocês e para o Afonso.

    ResponderEliminar