segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

DIA 4 pós-transplante



4 comentários:

  1. Que risonho!!! olha sabes q eu acho que na foto do meio ele está extraordinariamente parecido com a mamã??!! É verdade carinha chapadinha!!! Continua assim valente! Beijs*** *

    ResponderEliminar
  2. Olá meu pequenino: Todos os dias venho aqui, mas não te digo nada. Fico a meditar neste mistério que é a vida! Hoje, com a ajuda da Tia Marta, desejo-te que continues a corresponder eficazmente a esse fabuloso tratamento.Beijinhos da tua avó e avô de braga

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Heroi,
    Que sorriso lindo....força está quase.

    Bjinho Idália Veloso

    ResponderEliminar
  4. ola Afonso nao me conheces mas um dia quem sabe ainda seremos grandes amiguinhos, sou a ritinha uma amiga da turma do teu primo joao henrique ele fala muito de ti e todos sabemos que estas doente mas que te estao a por bom.no dia em que fizeste o transplante toda a classe orou por ti a professora filipa preguntou se queriamos e todos pedimos a jesus para tu ficares bom es muito lindo o joao tinha razao vamos todos ca em casa continuar a torcer para que te cures depressa um beijinho tambem dos meus pais

    ResponderEliminar