quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

DIA 6








este colinho bom é da vóvó Bela de leça :)

6 comentários:

  1. ola meu sol,ke feliz a vovo ficou a ver estas fotos,tu a sorrires e feliz,ainda bem ke o doi-doi ke durante a noite te deixou tao aborrecidinho ja foi embora.e tao bom ver-te assim de novo a brilhar tanto meu sol,ca para mim eram saudadinhas dos papas.Es mesmo um super heroi...beijinhos recheadinhos de amor FORCA MEU TESOURO .Entrega o teu caminho ao senhor, confia nele e ele tudo fara.Para a mama e o papa mta forca e fe,voces sao MARAVILHOSOS. Tenho mt orgulho em vos bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá lambareiro, bem disposto!
    Um beijinho grande!
    Estou a ver que está a correr tudo bem e que os novos agentes do bem estão a trabalhar bem!! :)
    Força aí rapaziada!!! Toca a andar!!!

    ResponderEliminar
  3. Olá fofinho!!!
    Estou orgulhosa de ti,passei para te ver e fiquei muito contente por te ver assim feliz,graças a DEUS.Adoro verte a rir é sinal que tudo vai correndo pelo melhor assim espero e confio no amor de DEUS para contigo.
    Que sereno é o regaço da mamã absorves todo o amor e energia dela, mas quando cresçeres vais
    ver que o amor das mamás é assim mesmo entregam-se de corpo e alma em troca de nada
    mas tu dás sempre um sorriso do tamanho do mundo para a manter serena,mas o teu papá também está nesse grande amor, porque estais unidos pelo mesmo.Afonso continua com a mesma força como até aqui e assim será mais rapida a tua cura DEUS está contigo nada de mal te acontecerá.beijinhos dorme bem e que os anjos velem por ti.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Ola Afonso e primo ( a tua alma gemea) vejo que estas muito contente isso deixa-me muito feliz e para que fiques ainda mais contente vou mandar-te uma anedota de um livro que o pai natal me deu de presente. qual e a diferenca entre um gato e uma centopeia?..novecentas e seis patas..ah.ah.ah e quem e que tem azar quando passa por um gato preto?...um rato.iiii beijinhos afonso depois mando mais agora vou-e vestir para ir pa escola

    ResponderEliminar
  5. Ola menino lindo da minha titi.sol? qual sol? brilhas mais do que o sol o teu brilho ilumina-me cada vez que te venho aqui ver.Es uma estrelinha linda que JESUS nos deu como presente,es uma dadiva de DEUS sei que me repito mas o que fazer se realmente estas cada dia mais encantador? por hoje deixo-te com umas gandas beijocas com mt amor. Ate ja meu anjo(SUPER PAPAS CONTINUEM COM ESSA FORCA E K DEUS VOS ACOMPANHE TODOS OS DIAS DAS VOSSAS VIDAS)

    ResponderEliminar
  6. viva fofinho lindo, que sorriso lindo esse do tamanho do mundo,esse deve ser o maior prémio que dás aos teus queridos pais, avós e tios es um bébé abençoado por deus, só assim se pode entender tanta força de lutar contra as adversidades da vida e vencer , como tu vences,
    beijinhos, desta amiga Rosa DO BARREIRO.

    ResponderEliminar