quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Amanhã é o dia D


Olá!
Estou bastante bem. Sinto-me bem e com apetite! Ainda sou eu que mamo e não tenho alimentação pelo cateter (AP)!
Amanhá é o dia mais importante da minha vida.
Pelas 10.30h recebo uma semente que será a minha medula nova.
Os meus papá dizem que é como uma fábrica nova para fazer novos operários para o meu corpo, e substituir os inspectores da PJ que eram malandros e não trabalhavam e deixavam os ladrões roubar tudo (Linfocitos T).
Mas agora vai ser diferente, estes novos são mais trabalhadores! São Alemães! (mas não são das SS, são amigos das forças do bem)
Depois é esperar uns dias (podem ser 20 ou mais) para saber se correu bem.
Quem me dera que não demorasse tanto tempo!....
Até lá vai ser RESISTIR!!!

Quero mandar um beijinho aos meus vóvós que eu amo
ao meu tio Pedro, tia Marta e Lino, outro muito especial para a minha titi Carla e a todos os meus tios emprestados; aos meus tios abouas, ao meu tio Bonito e á tia Carla que estão a torcer por mim do outro lado da rua
A minha cor favorita continua a ser a amarela!

Gostava de poder agradecer ao menino que me deu este cordão. Mas não sabemos quem é! De qualquer forma Obrigado!


17 comentários:

  1. :) ainda bem que estas melhor, meu lindo!
    Fiquei tristinha quando li o post anterior...
    Mas agora cheia de vontade de te ver! ao vivo!!

    Estamos a fazer uma corrente de FORÇA para ficares BOM de vez rápido, rápido!!!

    Força Afonso!!
    Agora falta pouquinho!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ola "Rei" Afonso!
    Estamos todos a torcer por ti...acreditamos que o dia de amanha nao so será o mais importante da tua vida como o inicio de uma nova fase recheada de alegrias,conquistas e muitas muitas birras ... para pores os cabelos da mama e do papa em pé...
    Muitos beijos do tamanho do mundo
    Claudia e Pedro

    ResponderEliminar
  3. ola amor da titi. E verdade amanha vai ser o dia D mas tambem vai ser o comeco do fim deste pesadelo que tens vivido e vencido dia a dia hoje aqui na casa da titi carla vao estar muitos amigos que sabem o quanto tu tens lutado e mereces vencer.Por isso as 22 horaas aqui todos juntos porque JESUS disse "onde estiverem um ou mais em meu nome eu estarei no meio deles" nos estaremos a orar por ti a oracao tem muito poder.forca meu anjo e tambem mta forca para ti querida sobrinha Daniela e Abel.Para ti meu anjo mil beijocas e ate ja

    ResponderEliminar
  4. Afonso! Nós os 3 vimos aqui só para te desejar a maior sorte do MUNDO! Que Deus esteja contigo! Estamos a torcer por ti!!! FORÇA!!! Ainda não te conhecemos e já gostamos muito de ti, esperemos que a nosso encontro seja para breve, até lá!!!*** *
    Raquel, Luis e Francisca.

    ResponderEliminar
  5. Ola meu campeao!Ja falta pouco para o avo Beto te levar a alvalade 21,e fazer de ti o socio mais VALENTE do sporting,e um grande orgulho ser avo de um bebe tao lindo e corajoso.DEUS esta contigo e muito em breve vamos estar a dar uns chutos na bola.Beijinhos do avo que gosta muito de ti

    ResponderEliminar
  6. ola priminho sabes quem sou? A tua alma gemea estou muito contente porque a minha mama me disse que amanha ja vais ficar quase curado. A minha professora Filipa manda-te um beijinho muito grande e disse que esta muito contente porque eu disse que ja estas quase bom.es um bebe lindo como eu quando era pequenino como tu e tambem sei que te portas muito bem como eu beijinhos do teu primo joao.

    ResponderEliminar
  7. ola Afonso sou a prima MARTA desculpa ainda nao te ter enviado nenhum comentario mas sabes estou naquela idade que as vezes as coisas verdadeiramente importantes parecem passar-me um bocadinho ao lado,mas contudo nunca me esqueco de ti alias tal coisa seria impossivel a tia carla nao fala noutra coisa,enfim estou aqui para te dizer que estou presente que te desejo rapidas melhoras e dar-te os parabens por seres tao forte(sais a prima) beijinhos e muita coragem xau ate um dia destes ES LINDOOOO

    ResponderEliminar
  8. Força abouador...já falta pouco para que cheguem os teus novos "trabalhadores".

    Que possas agora melhorar rapidamente.
    Beijo grande.

    ResponderEliminar
  9. Meu lindo Afonsinho,
    Vais ver, amanhã vai ser um grande dia! Um dia que vai ficar sempre gravado no nosso coração, tal como o dia em que nasceste, e em que eu gritei no palco da sala de ensaios "Viva o Rei Afonso Henrique(s)!Viva o meu sobrinho"! É que a peça também era sobre o teu homónimo, o 1o Rei de Portugal, grande guerreiro, ma que nem de perto nem de longe foi tão forte, corajoso e lutador! Amanhã será o início de mais uma batalha, da qual sairás vencedor!
    "Viva o o Rei Afonos Henrique! Viva!!
    Um abraço da tia que te adora,
    Marta
    (e claro, um abração do tio Lino)

    ResponderEliminar
  10. Olá afonso passei para ver se estavas melhor e fiquei muito contente por dizeres que és tu que mámas por ti isso é muito bom,estás a ver como DEUS não abandona os seus eleitos,20 dias passam num abrir e fechar de olhos depois disso vais ficar tranquilo e com muita força para viver.Eu acertei que tu eras o sol dos teus pais,e hoje fiquei a saber que gostas do amarelo, é a cor do fogo e foi através do fôgo que DEUS falou a MOISÈS porisso ELE está contigo,amrelo é a cor do sol,e sol é a vida e a vida está em ti.ELE te abençoará na tua caminhada que para ti pareçe longa mas como estás no coração de JESUS vai passar mais depressa do pensas.Vamos unir a nossa oração para que tudo corra como desejas.UM BEIJO do tamanho do mundo da tua avó do coração.

    ResponderEliminar
  11. Ola meu SOL,pois e!..hoje e o dia D,aquele dia que tanto esperamos,vais ver que tudo vai correr bem e daqui a nada ja voltas para o teu quartinho lindo e vais andar a fazer muitas traquinices.Beijinhos recheadinhos de amor da vovo do avo beto, do tio Pedro.Dani e Abel muita forca e coragem ."DEUS E AMOR".(salmos 23.1)

    ResponderEliminar
  12. Muita sorte para este dia tão importante! Muita força para o papá e para mamã e um grande beijinho para o reizinho Afonso :) Marina e Daniel

    ResponderEliminar
  13. Força aí campeão, vamos lá por os Alemães a comandar!

    Se precisares de alguém para falar com eles em Alemão conta com o primo! Eu faço de interprete! =D

    ResponderEliminar
  14. Ola papas: passei so para dizer que se as TROPAS ALIADAS chegam hoje... o FINAL desta batalha esta prestes a acontecer...!
    CORAGEM!
    Beijinhos e muita FORÇA...(mae de outro Afonso muito especial.)

    ResponderEliminar
  15. ola sou a marcia filha da bela a amiga da tua titi carla e vovo bela.fiquei muito contente quando soube que o teu transplante te correu bem.que jesus olhe para ti para sempre.
    eu sei que es um menino muito forte e que vais vencer esta etapa.muitos beijinhos e as melhoras da marcia.:)

    ResponderEliminar
  16. Olá!
    Queremos apenas dizer que muitas vezes pensamos no Afonso...Desejamos e acreditamos que tudo vai correr bem!
    Um beijo muito grande e muita força para os papás e para o bebé...
    Inês, Tião e Alice

    ResponderEliminar
  17. Ola meu SOL,hoje a vovo vem deixar um versiculo,pork daki a nada a vovo vai estar ai cntg a dar-te mts miminhos e cantar-te as musiquinhas ke nos sabemos...ate ja meu SOL beijinhos recheadinhos de amor da vovo k te ama mt. SALMOS:9.1 "EU TE LOUVAREI,SEMHOR,DE TODO O MEU CORACAO,CONTAREI TODAS AS TUAS MARAVILHAS"

    ResponderEliminar