sábado, 30 de janeiro de 2010

Dia 16

PALAVRAS DA MÃE:
O PAI CÉU DEU-ME O MELHOR PAI QUE EU PODIA TER NA TERRA. GOSTO MUITO DE TI.



Hoje passei um dia muito descansadinho... são 21h e já estou a dormir desde as 13h. Só acordei para limpar a boquinha e mudar fraldas.
Estou assim a descansar tanto porque o Pai do Céu pode tudo, e está a dar-me descanso e enquanto durmo esta medula trabalha.
Estes dois últimos dias, não descansei nada por causa das dores que tinha.
A mãe ontem pediu muito a Deus com toda a força e toda a fé que tinha... acreditando que Deus pode todas as coisas. E aqui estou eu, a ter um dia abençoado!!!

11 comentários:

  1. Papás:é bom saber que o Afonsinho ja consegue fazer um bom soninho! Descançar ,descançar,... para as forçinhas renovar!!
    Beijinhos. mãe de outro Afonso especial

    ResponderEliminar
  2. Vou rezar agora por ti para que daqui por diante os teus dias sejam sempre melhores meu lindo!
    Beijinho, bom decanso!

    ResponderEliminar
  3. ola meu anjo que bom saber que ja estas mais descansado e os teus doi-doi ja estao a ir embora. Estas tao lindo a nanar a mama tem toda a razao pai do ceu deu-te o melhor pai na terra mas a mama esqueceu-se que ela e a super mama tambem,ela pediu tanto a DEUS para que te sentisses melhor e DEUS atendeu as oracoes da mama foi como a titi te mandou aquele versiculo lindo da biblia "POSSO TODAS AS COISA NAQUELE QUE ME FORTALECE" e JESUS vai fortalecer-te cada dia mais.es o bebe do meu coracao adoro-te meu pequenino assim como todas as pessoas que te rodeiam,um dia quando cresceres e vires todas estas mensagens vai entender que nunca estiveste sozinho nessa batalha,que apasar de nao estarmos ai juntinhos a ti estivemos sempre presentes em pensamento em oracoes e com os nossos coracoes forca Afonso esta quase(papas para mim tambem voces sao uns herois. Dani ati ja te amo desde que nasceste,Abel a ti amo-te por tudo quanto tens sido, meus sobrinhos adorados que Deus vos acompanhe, por todos os dias dessa dolorosa provacao)para o meu bebe lindo gannndaa beijoca da titi e como sempre.....ate ja

    ResponderEliminar
  4. oh meu querido que bem que estas a nanar, essas dores vão passar vou pedir muito a deus,espero que continues a ter esse soninho relaxado por muito tempo. muitos beijinhos e um forte xi coração Afonsinho

    ResponderEliminar
  5. Ola meu SOL.E verdade ke tens vencido cada batalha com esse sorriso lindo ke nos apaixona e porque DEUS e um DEUS de misericordia e fiel,ele ouve o clamor dos nossos coracoes.Forca meu SOL,nao estas sozinho nesta batalha...para vos papas sois dois filhos ke amo e de que muito me orgulho.o meu netinho tem mesmo uns papas mais ESPECIAIS do mundo.FORCA E FE....beijinhos recheadinhos de amor

    ResponderEliminar
  6. Sandra Saúde Almeida31 de janeiro de 2010 às 13:11

    Dorme bem Afonsinho!
    Aqui vai um poema de embalar:

    "Se tu fosses um peixinho
    Não te tirava do mar,
    Nada, nada, nada...
    Nada, nada, nada...

    Se tu fosses um passarinho
    Tirava-te da gaiola,
    Voa, voa, voa...
    Voa, voa, voa...

    Se tu fosses uma estrela
    Ia ter contigo ao céu
    Brilha, brilha, brilha...
    Brilha, brilha, brilha...

    Mas tu és eu e eu sou tu
    E vamos fazer ó-ó, ó-ó...
    Dorme, dorme, dorme...
    Dorme, dorme, dorme...

    E agora somos um só
    E vamos fazer ó-ó. ó-ó...
    Dorme, dorme, dorme...
    Dorme, dorme, dorme..."

    Bons sonhos Afonso, e que acordes descansadinho e com um grande sorriso nessa tua carinha linda!

    ResponderEliminar
  7. Bom Afonsinho,
    Imagino essas dores e colicas que não te deixam nanar descansadinho, mas vai passar.
    O papa da terra e a mama estão ai sempre eles com o carinho e amor que te dão todos os dias vais conseguir ultrapassar isso. Sei que não é fácil, mas coragem, tu és um bébé lindo.
    As papas deixo a minha mensagem de força:

    Todos os dias são vitórias, essas vitorias daqui a uns uns dias vão ser glórias, sorrisos, vontade de fazer e realizar tudo que não têm feito até agora...só mais um tempinho para tudo isto não passar de um pesadelo.
    Força mais um pouco, os dois estão de parabéns.

    Abraço e Beijinho de amizade e conforto para mais uma semana.

    Idália Veloso

    ResponderEliminar
  8. Afonsinho cada dia que passa é um dia abençoado para si e para os seus.Gostei muito de o ver dormir com essa serenidade, mas gosto mais de o ver sorrir e irá sorrir durante muitos e longos anos, é por esse motivo que tem todas as pessoas pedem a DEUS para que o menino melhore rapidamente...mas os momentos dificeis irão e estão todos pouco a pouco serem superados e passarem a ser grandes vitórias. Muitossssssssss beijinhos.
    Cristina Sacramento

    ResponderEliminar
  9. Afonso de mi vida....:P a ver se te poes bom para fazermos o curso de kite para irmos buscar umas babes todas guapas e morenças a praia que eu sei que gostas muito!!! Vais ver que daqui a nada estas a fazer a cabeça a mummy pra vires pra praia apanhar vento com os cotas :)para ja tens de ser muito forte como os teus papas (que sao os maiores nunca o duvides)
    Um beijiño muito grande da tia Neia, que deixa a aqui a sua inteira disponibilidade para o que for preciso!!!

    ResponderEliminar
  10. Graças a Deus! Ele é Todo Poderoso. Confia no Teu Deus e tudo Ele fará! E o Afonso é prova viva disso!!!

    Deus continue a abençoar a familia linda!!! Em breve estarás em casa fofinho!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar