quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

DIA 7 uma semana depois do transplante

6 comentários:

  1. Ola meu SOL "TUDO E POSSIVEL PARA QUEM TEM CORAGEM" Joanne K Rowling. Tu es muito mais que corajoso e por isso tens vencido cada etapa. Forca meu SOL continua a brilhar com esse lindooo sorriso beijinhos recheadinhos de amor. Salmos 8:1 "O SENHOR,SENHOR NOSSO,QUAO ADMIRAVEL E O TEU NOME EM TODA A TERRA,POIS PUSESTE A TUA GLORIA SOBRE OS CEUS!"

    ResponderEliminar
  2. Ola meu SOL dizes que estavas no colinho bom da vovo,a vovo diz-te que eu e que tenho muita sorte de te poder dar colinho e tu agradeces da melhor forma do mundo com esse sorriso MARAVILHOSO,que aquece o meu coracao. Ate sabado meu SOL,para te dar mt colinho.Ate la ja sabes mts beijinhos recheadinhos de amor

    ResponderEliminar
  3. Ola amor da titi,ate a nanar es liinndoo,eu sei que tens um doi-doi,que te deixa assim aborrecidinho,mas sabes meu anjo,isso passa rapido,e daqui a nada estas forte para nos fazeres esquecer que um dia tivemos que te ver assim.Hoje a titi tambem vai buscar mais novos "operarios" para arrebitar e ficar forte como tu e nao tarda estaremos os dois juntinhos em grandes brincadeiras,va ja falta pouco forca campeao um beijinho nas tuas fofas bochechitas que cada dia que passa estao mais larocas,nana bem meu bebe, sonha com os anjos,como sempre...ate ja.

    ResponderEliminar
  4. Uma benção de Deus!
    Dizem que dormir é meio sustento. Deus está com ele!!
    Tem força e bom animo, não te espantes, porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares.
    Beijinhos ao fofinho!
    Paula

    ResponderEliminar
  5. LINDOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!! Pucho pucho!!! Todos os dias penso em ti*** *

    ResponderEliminar
  6. Olá fofinho!!!
    passei para te ver,e claro para ver o teu sorriso que com ele me encantas!!Porque é sinal que tudo corre como o esperado,mas hoje fiquei espantada com a conversa que estás a ter com o teu papá, o teu papá parece um rei e tu um princepe estais a conbinar alguma batalha, em que estais sempre juntinhos para a vencer, porque o amor que vos une é grande para continuares a caminhada e no fim, que (se DEUS quizer) está proximo saíreis vencedores. Porque a provação que tendes passado tem sido grande, mas no fim maior será o amor que vos une.
    Estás com um olhar tão meiguinho que apetece morder-te as bochechinhas,falar contigo, brincar,dar-te mimos, sei lá tanta coisa boa que s pode da a um menino como tu.Mas eu sei que tens tudo isso nada te falta, e nós estamos aqui para te dar força para continuares na tua luta, que nós continuaremos a pedir ao DEUS do AMOR da misericordia dos exércitos que mande seus anjos em teu auxilio porque confiamos no SENHOR.Beijnhos dorme com os anjos e que eles velem por ti!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar