domingo, 24 de janeiro de 2010

DIA 10


4 comentários:

  1. Então? Como está a correr! Nas fotos pareces estar mt bem! Aí refastelado na tua poltrona! Aguenta mais um cadinho, q já está quase quase!!! *** *

    ResponderEliminar
  2. Ola bebe lindo da titi,nao te vi durante dois dias porque a titi tal com como tu depois de receber os novos (operarios) tambem fica com um grande doi-doi e so quer estar assim como afonso deitadinho mas como vez ca estou eu as saudades apertaram e eu nao podia estar sem te vir dar uma grande beijoca,adoro as tuas pantufas....sao muito a frenteeee,fica bem meu anjo.Aos super papas um beijinho muito especial...tao especial como voces que diariamente tambem travam essa luta,mas sempre confiantes ok? para o bebe mais lindo ...ate ja

    ResponderEliminar
  3. Está quase!!! Deus está a operar na tua vida, fofinho!!! Que Deus abençoe... continuamos a orar por ti ;)

    Beijinhos grandes

    Paula, Sanderson e Gabriel

    ResponderEliminar
  4. Olá meu anjo!!.
    Passei para te ver fiquei um pouco triste por te ver desanimado,mas penso que vai ser passageiro,com o calor da mão do papá a esfregar-te a barriguinha vai passar, o aborrecimento que sentes,o amor e carinho que eles te dão vai fazer com que seja menos doloroso,á falta pouco para passar esta fase e tu és forte tens dado provas disso, és uma lição de vida para todos nós que muitas vezes somos muito piégas em tudo o que nos acontece,pelo que tenho visto aqui temos muito que aprender.
    AFONSO vou continuar a falar com JESUS acerca de ti para que ELE ordene aos operários que trabalham em ti para continuarem pois já falta pouco para voltares a sorrir, porque o teu sorriso nos fáz felizes a todos os que te visitamos.Beijinhos dorme bem e que os anjos de DEUS te guardem, há manhã será um novo dia e será melhor do que hoje,vou rezar para que assim seja!!!!!!!

    ResponderEliminar