terça-feira, 11 de maio de 2010

Oioai - Tudo O Que Precisamos

8 comentários:

  1. força meus amores. Deus está atento à vossa dor. Ele sabe o que melhor nos convem.Penso em vós a cada instante. Amo-vos mui...to.ANA ISABEL

    ResponderEliminar
  2. Olá papás:
    A música foi muito bem escolhida mas, devem ser poucas as pessoas neste mundo que têm a vossa coragem. Vocês os três em especial, são uns verdadeiros vencedores. Continuem a lutar, o Afonso ainda tem muito para dar e receber.
    Afonsinho, não desistas! A força da corrente formada por pessoas que não conheces é t~~ao grande que vai fazer-te viver para seres e fazeres muiiiiiiiita gente feliz.
    Beijinhos da filha da amiga da vovó de Braga Vânia

    ResponderEliminar
  3. AFONSO(pronto para o combete) assim sera sempre a lutar tu e nos meu amor jamais vamos desistir de ti meu amor a titi pede muito a DEUS por ti meu pom e ele vai atender as nossas oraçoes ,estas a mover montanhas bebe,tens muitas pessoas que oram por ti a todo o momento e de todas as formas consuante a sua fe mas DEUS É AMOR vai atender-nos e vai correr tudo bem como diz na musica linda que a mama publicou e realmente tudo o que precisamos é de ter coragem se tu nao desistes nos jamais!!!!! és o amor da titi carla e aos papas mta mta força....amo-vos do fundo do meu coraçao va Afonso beijocas larocas e sempre ...sempre ate ja meu amor

    ResponderEliminar
  4. ola meu querido eu continuo a resar muito por ti sei que me vais mostrar que és um guerreiro que tens coragem e muita força por isso continuo aqui a tua espera pois vais vencer mais esta batalha e que iremos passear pela praia com os meus filhos fica com deus....:):) papas coragem força beijinhos da bela amiga da titi carla e vovo bela de leça ..AFONSO FORÇA....ta quase...

    ResponderEliminar
  5. Afonso querido
    Tu e teus pais são uma força da natureza e cada dia k passa me dais esse testemunho.EU ACREDITO.VÓS ACREDITAIS.CONFIANÇA
    Vós não estais sós tendes uma corrente enorme convosco.Eu sou apenas um elo dessa corrente k não deiko de estar convosco.BEM HAJAM,QUERIDOS
    BEIJINHOS
    NANDA amiga da vóvó Bela de BragA

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    Apenas me resta dizer, que Deus tem o melhor para cada um de vocês! Tenham fé, e procurem Nele o consolo diário e as forças que precisam! Deixo-vos apenas palavras de Deus:
    Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do omnipotente descansará.

    Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.

    Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa. Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas estarás seguro: a sua verdade é escudo e broquel.

    Não temerás espanto nocturno, nem seta que voe de dia.

    Nem peste que ande na escuridão, nem mortandade que assole ao meio dia.

    Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas tu não serás atingido.

    Somente com os teus olhos olharás, e verás a recompensa dos ímpios.

    Porque Tu, ó Senhor, és o meu refúgio.

    O altíssimo é a tua habitação.

    Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda. Porque aos seus anjos dará ordens a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.

    Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra. Pisarás o leão e o áspide; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.

    Pois que tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; po-lo-ei num alto retiro, porque conheceu o meu nome.

    Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia, livra-lo-ei e o glorificarei.

    Dar-lhe-ei abundância de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.Salmo 91

    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Simplesmente bonita!
    Simplesmente...

    ResponderEliminar
  8. MEUS AMIGOS NÃO TENHO PALAVRAS QUE POSSAM DESCREVER O QUE SINTO NESTE MOMENTO,É UMA MISTURA DE REVOLTA COM DESILUSÃO,EU TINHA TANTAS ESPERANÇAS, MAS DEUS ENTENDEU QUE TAMBEM ELE TINHA O DIREITO DE TER UM ANJINHO TÃO ESPECIAL COMO O NOSSO AFONSO JUNTO DELE,PAPÁS VOCÊS FORAM OS MELHORES PAIS DO MUNDO,PENSEM QUE O VOSSO MENINO AGORA ESTÁ EM PAZ, QUE JÁ NÃO SOFRE MAIS, BEIJINHOS E ATÉ SEMPRE. ROSA PINHO

    ResponderEliminar