sexta-feira, 14 de maio de 2010

Live - Lightning Crashes

10 comentários:

  1. Bem, hoje por acaso deparei-me com este blog...E o k posso eu dizer? Apaixonei-me por o Afonso...Um lutador sempre sempre com um sorrino na cara..Chorei, chorei e kontinuo a xorar, mas no fundo akele sorriso k ele demonstra em todas as fotos no hospital, dá-me um pouco de paz ao coração...É tao bom saber k apesar de tudo o k passou o Afonso foi feliz...Tenho 21 anos, e uma menina d um ano feitos dia 16 de Maio, k felizmente é saudavel e espero k sempre assim seija, mas kdo li o blogue deume uma vontade inkontrolavel de a ir agarrar e beijar...Pais, nao imagino nem kero nunka imaginar o k voces estao a passar neste momento...Voces sao uns corajosos, uns pais kom um valor inkalculavel, uns pais k kualker kiança desejaria ter... FORÇA é tudo o k vos posso dizer...Eu sei k nao me conhecem, mas tal como voz disse, garantovos desde ja k me apaixonei pelo vosso princepe... E desejo, do fundo do meu coração, k o sorriso dele, embora o Afonso nao possa estar presente, k o sorriso dele ilumine para sempre as vossas vidas, ....Não sei se irao ler ou nao, mas tive de desabar todos os sentimentos k m invadiram kdo li o vosso blog...Um grande beijo, e um mto especial para o princepe mais lindo =)

    ResponderEliminar
  2. Agora que já passaram uns dias após a nossa despedida, sei que o Afonsinho está bem e pertinho de quem o vai proteger. Não sofrerá mais, a felicidade reinará no seu coração e no seu rostinho. Papás não se esqueçam que foram incalculáveis as vossas forças para dar o melhor de vós pelo vosso e desculpem mas também "nosso" guerreiro.
    Lembrem-se que o Afonsinho quer a vossa felicidade e decerto se orgulha dos papás que Deus lhe deu!
    A amiga da vovó de Braga: Tina

    ResponderEliminar
  3. Olá Papás:
    Todos os dias após a despedida na tarde de sábado do Afonsinho que continuo a visitar este blog e a ver a carinha do "nosso" Guerreiro. Senti necessidade de conhecer pais tão fortes que se encontravam por detrás de um simples ecrã e o Guerreiro lindo e forte das fotografias. Fui à despedida do Afonsinho, gostei de o ver de perto e fiquei sem palavras ao ver a vossa coragem manter-se firme num momento daqueles. Tinha noção que eram uns corajosos e fenomenais seres humanos, essa noção confirmou-se e fez-me perceber a bondade que está nos vossos corações.
    Não sei se algum dia será possivel mas, gostava de poder apresentar-vos o meu Rodrigo que vai fazer 16 meses no dia 8 de Junho e o seu sorriso como forma de aumentar a vossa coragem para seguir em frente. Para chegarem até mim, é só pedir a Bela para ligar à amiga Tina de Braga, sou a filha dela.
    Muita Sorte e obrigado por me terem deixado fazer parte da vossa história.
    Vânia

    ResponderEliminar
  4. Gostava de saber como estão os pais mais corajosos do mundo.

    ResponderEliminar
  5. Meu bébé querido, todos os dias te amo.
    A tua mãe!

    Daniela

    ResponderEliminar
  6. Ele está sempre presente nos vossos corações... e isso ninguém vos tira... Deus abençoe!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Mamã querida e vais amálo para o resto da tua vida porque esse grande amor afonso fáz parte de ti disso não tenhas duvidas.
    Deus te ajude a suportar a saudade que para uma mãe é muito dolorosa,mas tem fé e coragem porque o coração de mãe suporta tudo é um dom de DEUS.Beijinhos e tenta ser feliz.

    ResponderEliminar
  8. Há forças que nos ultrapassam, há vontades que nos transcendem, mas há pessoas que superam tudo.

    O céu tem o teu anjo. <3

    Admiro-te muito Daniela.

    Um beijo muito grande e com grande carinho da Cláudia

    ResponderEliminar
  9. Olá!

    Estou demasiado emocionada a ler o vosso blog...

    Tenho um filho com SCID, que já fez transplante no dia 29 de Outubro, no IPO de Lisboa. Fiz a pesquisa na net em busca de mais informação, e querendo conhecer outros casos... de outros pais que estejam ou já estivessem passado por esta situação...

    Muitos parabéns aos pais!!! Porque o vosso filho é lindo!! E desejo que Deus supra todo o vazio e vos abençoe muito!

    Deixo-vos o texto que é a força para a minha vida: "Porque TODAS as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus!..."

    Apesar de tudo, Deus sempre é fiel! E em todas as circunstancias, há algo bom... O que não entendemos hoje, amanhã iremos compreender!

    Muita paz e bençãos sobre as vossas vidas!

    Ana
    anaalegre@gmail.com

    ResponderEliminar
  10. Daniela, amá-lo-á para sempre. É e será sempre o seu bebé, isso nunca mudará.
    Admiro muito a vossa força por terem dado a conhecer ao mundo o vosso lindo e adorado Afonso, um sonho de menino.
    Muita força para sempre e coragem para cada dia neste novo ano!
    Com amizade de quem em silêncio acompanhou sempre o vosso blog (e que ainda vem matar saudades do nosso Guerreiro)Noémia...

    ResponderEliminar