quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

saudades????

Cúcú
Querem saber umas das delícias que eu faço? Esta é uma delas... Cúcú ... sorrio e depois com vergonha escondo a cara... parece que é com vergonha mas não... é só um truque para derreter corações! hi hi hi


Eu e a avó Bé :) ela ensina-me muitas coisas... a dançar, o pipi aqui o ovo , a bater palminhas. E agora sempre que eu a vejo começo a bater as minhas maozinhas... :) só ainda não fazem barulho como as dela.

nota-se que sou apaixonado pela minha avó???


ps: bó Bela não fiques triste... brevemente também vais ser a minha super friend!!!

7 comentários:

  1. Ola meu anjo lindo a titi ficou tao feliz no dia em que te fui ver estas cada dia mais linnnnddooooooooo estas apaixonado pela vo be e a titi carla ficou ainda mais apaixonada ao ver-te ao vivo e a cores estavas com um ar muito feliz e vi que estas cada dia melhor nada me poderia deixar mais contente meu amor nao tarda nada acaba esta etapa e recomecas uma vida nova saudavel juntinho de todos quanto te amam muito,estas fotos tao lindas....adoro-te meu bebe beijocas larocas ....ate ja

    ResponderEliminar
  2. Bom dia, talvez nunca me tenha cruzado com o engº, mas neste momento as minha alma e as minhas lagrimas (mistura de alegria e tristeza) estao com o vosso Afonso. Eu tenho uma Mariana Afonso de 6 meses e esta historia fez-me pensar em muita coisa. Sem mais assunto obrigada por este Blog. Força Afonso um dia marcamos uma saida com a minha miuda muito gira. Ja agora o meu nome é Anabela Fernandes.

    ResponderEliminar
  3. ola bebe fofinho. tou mortinha tanbem para te puder pegar ao colo e fazer tanbem cucu contigo. fica bem fofinho pois DEUS é grande. um grande beijinho da bela amiga da titi carla e da vovo bela.Fica bem .

    ResponderEliminar
  4. Amo-te muito meu netinho! Beijos tb do avô Nel.Tive pena não falar contigo no dia dos teus oito meses.O q importa é o teu bem.

    ResponderEliminar
  5. ~cucu...quem e? e a titi mais maluca que o Afonso tem!Ola meu fofo so passei por aqui para te dar uma gaannndaaaa beijoca e desejar que continues assim tao bem da um beijinho tambem aos teus "novos operarios " que se estao a portar tao bem os da titi carla ainda sao um bocadinho preguicosos mas nao tarda nada estao a trabalhar como os do Afonso beijocas larocas lindocas ate ja meu bebe

    ResponderEliminar
  6. Nunca duvidei do teu amor. A distância não separa os corações. Esperam-nos longos e divertidos dias para podermos dar largas ao nosso afeto. Bejs. Avó

    ResponderEliminar