quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

ginasticar :)




5 comentários:

  1. Ola bebe lindo da titi carla que BOMMMMM ver-ta assim forca meu campeao estas quase la .....e la.....sera onde sempre tu desejares beijocas larocas e ate..jaaaaaaa

    ResponderEliminar
  2. ola meu sol!Nao sao tretas tu estas mesmo com forca nas canetas,forca ai,toca a mexer...e bom ver que tu estas mais forte a cada dia DEUS E MARAVILHOSO.beijinhos da vovo recheadinhos de amor.

    ResponderEliminar
  3. Está quase!!! És um herói e vencedor!!! Deus tem operado fortemente na tua vida!!! És um testemunho do que Ele pode fazer...

    Beijinhos grandes com carinho.

    ResponderEliminar
  4. Olá Afonso:Passei para deixar beijinhos continua com essa força que agora já falta pouco para nos encontrar-mos,está a começar a primavera é um tempo de alegria de viver e tu já deste provas disso e nós acreditamos por isso ficamos à espera sempre rezando por ti e confiando no nosso Deus.Beijihnos para ti e para os papás que a força e a coragem nunca vos falte!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Olá, Afonso!!!
    Antes de mais quero que saibas que o "Jorge" que escreveu ontem sou eu, a Guiomar. São as manhas dos computadores. Não sei como, usei o email d meu marido que é o Jorge!!!
    Bom, era eu... Isso é que interessa!
    Tens uma botinha no pé muito bonita que me fez lembrar um lagarta maluca que dei à minha filha quando tinha a tua idade.
    Vejo que qualquer dia vais nos surpreender e vais começar a andar com todos os instrumentos atrás de ti,força já vimos que tens muita, e ganas de viver também, sabemos que és capaz.
    Com todo o amor que a tua família te dá,fáz com que não desistas da luta em que te encontras,e com a ajuda de Deus vencerás.
    Beijinhos fica bem é o que todos desejamos,e vais ver que o dia de amanhã será melhor!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar