terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

hoje

7 comentários:

  1. OLA LINDO DA TITI COMO ESTAS TAO LINDO NAO PODIA DEIXAR DE TE VIR DAR UMA BEIJOCA LAROCA E VER QUE ESTAS MELHOR ADORO-TE MEU BEBE LINDO A TI TAMBEM MAMA. ATE JA MEU ANJO

    ResponderEliminar
  2. ENA!! que bela fatiota ...!! estás cá um "giraço" ! já tinhamos saudades tuas Afonso!!!
    Beijinhos- mãe de outro Afonso

    ResponderEliminar
  3. Lindão!!! Tenho muitas surpresas para ti... só tenho de arranjar um dia para estar com a tua mamã!!!

    Beijos e que Deus continue a abençoar...

    ResponderEliminar
  4. Ola AFONSIHO
    Fico muito feliz de o ver tão bem disposto e a bater as palminhas.
    Está cada dia que passa um amor de menino.
    Felicidades
    Cristina Sacramento

    ResponderEliminar
  5. ola bom dia amor da titi, como DEUS´é mesmo um DEUS de amor e ouviu e atendeu a todos aqueles que durante todo este tempo mesmo sem poder estar pertinho de ti oraram e estiveram sempre contigo e com os papas de pensamento e coracao sempre sempre a fazer muita forca para que chegasse o DIA DE HOJE a titi nao disse,que ja nem faltava o danoninho todo que era so o restinho? Ai esta, vais comecar uma vida nova juntinho de todos os que te amam muito e vais ser muito feliz meu bebe adorado.beijocas larocas e agora sim é mesmo ATE JAAAAAAA

    ResponderEliminar
  6. Olá Bebê lindo, então? estamos sabendo da novidade, agora é que vai ser. Eu disse que era p logo, logo, e que nosso Deus é maravilhoso. Bojkas fofas e agora começa uma nova etapa.És mais que vencedor...
    Nilde e Zé Brasileiro, os amigos da titia Carla.

    ResponderEliminar
  7. OLA LINDO DA TITI,JA SEI QUE FOI UMA GRANDE AVENTURA O TEU REGRESSO A CASA MAS QUE BOM NAO É? ESTAR SO COM OS PAPAS E OS AVOS E COM A TIA DE BRAGA DEVEM ESTAR RADIANTES,TAMBEM QUEM É QUE NAO FICA ENCANTADO COM UM PRINCIPEZINHO FOFO COMO TU? BEIJOCAS LAROCAS DA TITI QUE TE AMA MUITO

    ResponderEliminar