quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

papááááás :) a fralda também pesa :) :)


assim é batota :)

3 comentários:

  1. Que doçura que ficas de fraldinha, cada vez que te vejo fico cheinha de saudades!Essas regueifinhas dao um vontade de apertar.Afonso um xi coraçao com muitos beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Olá fofinho estás uma beleza,assim a fazer( cucu)sim senhor estás mesmo giro és fotogénico!!! adoro ver as tuas fotos.Vou contar-te um segredo pois nem toda a gente sabe, não tenho netos mas desde que a tua avó de braga me falou de ti agora dou comigo a pensar em ti, com muito carinho e um dia destes se me deixares ainda te considero como meu neto do coração,desejo para ti tudo oque de melhor existe no mundo mas sei que isso já tu tens, é o AMOR dos teus papás e o de toda a tua família, quero dizer-te que janeiro está logo aí e como tu estás no cólinho de DEUS nada de mal te vai acontecer, poque és muito especial para todos nós.
    Beijinhos e não fiques ansioso porque o AMOR tudo vence.

    ResponderEliminar
  3. Olá Afonso!!!
    Já alguém te disse k pareces um budinha??? Tão fofinho k estás,é uma delicia ver as tuas fotos!!
    Aqui vai um grande beijinho, repleto de mimos, carinhos e brincadeiras no dia em que completas 6 meses de Bravura!!
    Joana

    ResponderEliminar