sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

declaração de amor da mãe


You're just too good to be true
Can't take my eyes off you.
You'd be like Heaven to touch.
I wanna hold you so much.
At long last love has arrived
And I thank God I'm alive.
You're just too good to be true.

Can't take my eyes off you.

I love you, baby,
And if it's quite alright,
I need you, baby,
To warm a lonely night.
I love you, baby.
Trust in me when I say:
Oh, pretty baby,
Don't bring me down, I pray.
Oh, pretty baby, now that I found you, stay
And let me love you, baby.
Let me love you.

... a mãe, através de Frankie Valli

5 comentários:

  1. Ola;) muito lindo o rapaz, espero q ele melhore rapidamente e seja um servo fiel de Deus, com uma longa e saudavel vida. Bjs Andre Tio

    ResponderEliminar
  2. Papas:que lindo menino ..! soube da vossa historia por uma das avos... Desejo do fundo do coraçao que o Afonsinho ultrapasse rapidamente esta fase tao dificil para todos!! porque afinal e o que e ... uma fase... e vai passar. Sei que vem ai outra em que vai ser preciso ACREDITAR..!!Nao me vou esquecer de voces nas minhas oraçoes e que DEUS permita que se faça LUZ nesse vosso caminho. Beijinhos-mae de outro Afonso muito especial.

    ResponderEliminar
  3. ola meu lindo venho desejar-te um feliz natal para ti e para os papas veras que jesus vai ser generoso e como prendinha vai fazer com que melhores te cures e tenhas uma vida plena de alegrias,amigos,e muita saude,a titi nunca se esquece de ti meu bebe trago-te sempre no meu coracao e no pensamento beijos carregados de muito carinho e saudade, como sempre ...ate ja

    ResponderEliminar
  4. Olá. Somos os pastores da sua mae Isabel, Pastor Carmélio e Mara. Estamos em oração em favor do Afonso e cremos que o milagre vai acontecer. Que Deus vos dê dar forças neste momneto dificil em que estao a passar. Saiba que Deus está no controle da situação. O Deus de milagre fará o impossivel pelo Afonso. Fiquem na paz e que Deus vos abençoe.

    ResponderEliminar
  5. Olhar belo e risonho,
    doce como o mel, sensivel e permaturo,
    tal qual os pequenos raios de sol,
    que aparecem em cada amanhecer,
    esse olhar risonho que ilumina os dias dos que amam o mais puro do ser,
    amar, será talvez a palavra mais dificil de esquecer,
    cuidar e amar talvez a profissão mais dificil de exercer,
    tudo se torna facil, se cada olhar se rir como o teu!

    ResponderEliminar