quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Declaração de Amor do Papá






Anda comigo ver os Aviões
Levantar voo,
A rasgar as nuvens,
Rasgar o céu.

Anda comigo ao porto de Leixões
Ver os navios
A levantar ferro,
Rasgar o mar.

Um dia eu ganho a lotaria,
Ou faço uma magia,
Mas que eu morra aqui.
Meu bébé tu sabes o quanto eu te amo,
O quanto eu gosto de ti.
E que eu morra aqui
Se um dia que não te levo à América
Nem que eu leve a América até ti.

Anda comigo ver os automóveis,
A Avenina,
A Rasgar as curvas,
Queimar pneus.

Um dia vamos ver os foguetões levantar voo,
A rasgar as nuves,
Rasgar o céu.

Um dia eu ganho o totobola,
Ou pego na pistola,
Mas que eu morra aqui.
Bébé tu sabes o quanto eu te amo,
O quanto eu gosto de ti.
E que eu morra aqui
Se um dia eu não te levo à lua
Nem que eu roube a lua só pra ti.

Um dia eu ganho o totobola,
Ou pego na pistola,
Mas que eu morra aqui.
tu sabes o quanto eu te amo,
O quanto eu gosto de ti.
E que eu morra aqui
Se um dia que não te levo à América
Nem que eu leve a América até ti.

5 comentários:

  1. de verdade que me fizeram vir as lagrimas aos olhos por vezes em momentos dificeis como estes e que conseguimos mostrar o quanto amamos os nossos filhos a nossa familia que por eles realmente somos capazes de tudo e por isso que eu tenho a certeza afonso,que por ti os teus papas vao superar todos os obstaculos assim como a titi carla pelo amor que tem pelos primos tambem vai.somos dois sortudos porque estamos rodeados de amor e a titi tambem te ama muito parabens ao papa que te deu tao bela prova de amor

    ResponderEliminar
  2. Olá Amiguinho!
    Para ti e os teus Pais... um Santo e Feliz Natal e um optimo 2010!... de Todos os teus Amigos Abouas.
    É um desjo de todos que em breve nos venhas ver voar e que te apaixones pelo ar, pelos montes, pelos passaros, pela natureza, pelo Parapente...

    Cá te esperamos! Pequenino Aboua!

    1 bjn de todos! AbouaAboua sempre!

    ResponderEliminar
  3. Olá Afonso,
    Como sabes, todos os dias passo por aqui para te ver e saber novidades. Já vi que continuas com o teu sorriso magnifico e principalmente feliz pelo colinho do papá. Aproveito também para te desejar um feliz Natal a ti aos teus papás e familia e que o Pai Natal traga bem depressa o teu presente.....para depois poderes ir rasgar o céu com o papá e continuar a sorrir para a mama.
    Eng.º Abel e Esposa, não tenho palavras apenas digo isto: Força, coragem, muita fé e um Feliz Natal(sorrir mesmo que o coração chore).
    Abraço e Bjinho para Eng.º, Esposa.

    ResponderEliminar
  4. OLÁ AFONSINHO!!!
    TENS UM SUPER PAI E UMA SUPER MAMÃ! ESTÃO TODOS DE PARABÉNS PELA FORÇA QUE TÊM DEMONSTRADO E PELA VONTADE DE PROSSEGUIR EM FRENTE.
    A NOSSA VIDA COMEÇA QUANDO SOMOS PAIS E É SÓ DEPOIS DE TERMOS FILHOS K NOS CONHECEMOS VERDADEIRAMENTE E CONHECEMOS AS NOSSAS CAPACIDADES (ILIMITADAS KDO SE TRATA DE VOCÊS, BEBÉS).
    ÉS UM BEBÉ LINDO E MTO SIMPÁTICO E RISONHO E EU QUERO MTO K CONHEÇAS O SALVADOR, K VAI SER TEU AMIGUINHO. O SALVADOR JÁ VIU AS TUAS FOTOGRAFIAS E QUER CONHECER-TE EM BREVE!
    ESTAMOS A TORCER PELA TUA RÁPIDA RECUPERAÇÃO E QUEREMOS DAR MUITA FORÇA AOS PAPÁS, K TÊM SIDO FABULOSOS!!!!
    ATÉ JÁ,VAMOS-TE VENDO AQUI PELO BLOGUE!
    MTOS BJ!
    SARA E SALVADOR

    ResponderEliminar
  5. Olá,

    É Incrivel a cumplicidade e o orgulho que teem um no outro, sente-se pelo brilho do olhar e pela postura. Fantastico!

    Beijo muito grande

    ResponderEliminar