terça-feira, 3 de novembro de 2009

passou bem obrigado...


Para acalmar os coraçoezinhos que têm muitas saudades minhas:

á minha família:

Querida avó Bela de Braga um beijinho do tamanho do mundo :)
avô Manel
Tia Marta e Tio Lino
Tio Pedro, Tia Carla, Tia Nela

aos meus amigos todos...

Eu estou um bem dispostão :) já voltei a sorrir e desde esse dia não tenho parado. Sinto-me feliz, a primeira coisa que faço quando abro os olhinhos é: sorrir :)
Palro muito com a minha mãe, com o meu pai e com a minha avó Bela!
Adoro mudar as fraldas, farto-me de rir, e falo muito.
Já aumentei de peso, :) estou com umas bochechinhas bem fofinhas :) já mamo no biberon, até aqui só queria saber da maminha mãe e quando ela ia a casa descansar era um filme :) mas agora... depois de uma dúzia de biberons e algumas doses de leite no lixo já mamo bastante :)

é muito bom sinal:
só têm todos de continuar a orar por mim para eu me manter assim.
(interessa baixar os níveis do vírus malvado patife citomegalovirus e não aparecer nenhuma infecção dalguma bactéria marota)
Obrigada a todos e uma grande beijinhos para todos que gosto e gostam de mim:

AFONSO

7 comentários:

  1. Obrigada!

    Estamos com o coração apertadinho!
    Estão os tres em todas as nossas orações.

    Um beijo muito grande

    ResponderEliminar
  2. Olá, Afonso!

    Ouvi falar de ti através da tua avó Isabel, de Braga!

    Não resisti e passei por aqui para deixar uma mensagem recheada de muita força, coragem e sorte, para ti e para os teus papás!

    Um beijinho cheio de carinho da amiga da avó Isabel,

    Guiomar

    ResponderEliminar
  3. Olá meu fofinho!
    Muitos PARABENS por mais um lindo mês! O Mundo anda tem muitas coisas boas pra te mostrar, por isso, muita força aos teus papás e muitos miminhos pa ti para passar estes dias rápido!! Hoje o Sr. Dr. deu-te uma prenda boa - tens uns amigos compativeis né?! A próxima prenda vai ser vires para a tua caminha, BOM!
    Uma beijoca gande gande, e um abraço forte de coragem aos pápas!!

    ResponderEliminar
  4. Catarina:

    Olá Afonsinho, Mamã e Papá...Estou aqui para te mandar um beijinho muito especial, desejar-te as maiores felicidades e dizer-te que lá no Colégio estamos todos a trocer por ti!!Ainda vais para lá, para a nossa beira!Os meninos da sala Rosa, esperam por ti!!Beijinhos grandes para todos e se precisarem de mim...ESTOU AQUI!

    ResponderEliminar
  5. Mais uma vez um beijinho para os teus papás e um muito especial para ti do tamanho do Mundo! Já soube que Deus te deu uma grande prenda, ficamos todos muito felizes por saber dessa boa notícia... Temos rezado por ti todos os dias, a minha mamã quando soube que estavas doentinho ficou ela doente! Mas estamos todos com muita esperança que tudo corra bem, e a esperança é a maior aliada da recuperação! Afonsinho fico aqui à tua espera, o meu coração é pekenino como o teu mas tem muito amor para dar! Um beijinho cheio de amor da tua Francisca*** *

    ResponderEliminar
  6. olá fofinho passei por aqui e qual não foi o meu espanto ver o teu sorriso,és tão simpatico e tens umas bochechinhas que apetece beliscar com muito amor e carinho.Espero que continues assim forte e tudo vai correr pelo melhor,Deus È GRANDE.Para os teus pais um grande beijinho e força.
    EU sou uma amiga da vóvó de Braga.GUIOMAR.
    Afonso és o nosso HEROI.BEIJINOS:MUITOSMUITOS

    ResponderEliminar
  7. Um beijinho para ti e que esperes que o tempo que virá te traga muita saude, esperança para vires para casa bom e cheio de saúde. Um abraço da tua tia Carla e do teu tio Fernando.

    ResponderEliminar