terça-feira, 24 de novembro de 2009

iuuuuuuuuuuuuuuuupi....

e venha aí o transplante... estamos só à espera duns últimos exames de alta resolução, para verem melhor qual o melhor dador para mim... Estamos a dias de ir para o ipo... E SE DEUS QUISER VAI SER OUTRA VITÓRIA.
CADA DIA PARA NÓS TEM SIDO UM MILAGRE... Estas pequenas bençãos diárias fazem de mim um bébé sorridente, gordinho, simpático, conversador e muito muito curioso.
Tudo isto eu AGRADEÇO A DEUS... QUE ME PROTEGE, QUE CUIDA DE MIM e que orienta os médicos e dá~lhes descernimento, sabedoria e competência.


9 comentários:

  1. Olá Afonso!
    Queria dizer-te tantas coisas, mas.... não sai as palavras, só consigo pensar "Estás tão lindo".
    Um beijo com muitas saudades

    ResponderEliminar
  2. Oi Afonsinho!
    A tia está com muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas saudades tuas! É tão bom passar uma noite a tomar conta de ti, ajuda a atenuar as saudades! E ris-te sempre tanto, como nestas fotos!Enches-me o coração!
    Um beijão enorme(pois, eu sei que ainda não podemos dar mesmo, por causa dos malditos micróbios, mas um virtual tu sabes que damos sempre), da tia Marta e do tio Lino

    ResponderEliminar
  3. Olá Afonso!
    Não sabes quem somos, mas vou explicar, somos os administrativos da obra onde o teu papá esteve, Cabeceiras de Basto....hoje o teu avozinho (Sr. Carvalho) passou aqui na obra e disse que tinhas um blog...cá estamos nós a conhecer-te.
    És muito lindo...força, continua com o teu sorriso, que Deus está contigo.
    Um beijinho e abraço da Administrativa (ACA) Idália Veloso e Administrativo Jorge Fernandes (CASAIS).

    ResponderEliminar
  4. Filho,
    Ainda falta um bocado, mas não tarda nada vamos estar a brincar muito. O teu Pai está muito orgulhoso de ti. Vamos brincar ás lutas e vou-te por a dar muitas cambalhotas e a voar. Um beijo do Pai que vai estar sempre contigo.

    ResponderEliminar
  5. ola meu amor lindo da titi carla. e nao e que o afonso esta um fofo lindo com um ar de grande malandreco? quem diz ao olhar para ti que estas a travar uma grande batalha? mas apesar de tudo o teu ar ja e de vencedor es um verdadeiro heroi!grandes beijocas nessas bochechinhas fofinhas ate ja

    ResponderEliminar
  6. ola afonso sou eu o primo joaozinho(a tua alma gemea)tas muiiiiito linnnndo fica bom para irmos brincar e fazer muitas asneiras.um beijo muito grande e um beijo tambem do meu papa o teu tio joao ele tem um camiao muito fixe quando saires dai vamos andar com ele de camiao ele prometeu xau ai

    ResponderEliminar
  7. Querido Afonso gostava tanto de te poder abraçar neste momento, tanto,tanto. Conto os dias para te poder pegar ao colo dar muitos carinhos... o teu olhar doce deixa em mim uma saudade imensa e peço a Deus que fiques bom e que tudo passe rapido. Um beijo e um xi coraçao da madrinha que te adora. Dani e Abel esta quase a terminar a grande batalha, beijinhos aos dois

    ResponderEliminar
  8. Olá fofinho estás bem disposto? espero que sim,
    eu sou a Guiomar e falei com a tua avó de Braga e ela está muito orgulhosa de ti,és um menino muito corajoso, e cheio de sorte tens os melhores PAIS do mundo cheios de amor para ti, e isso não é para qualquer um.És um sortudo!!!!!!!!!
    Continua com esse charme todo e vais ver as meninas a não te largar o pé.
    Vou despedir-me com muitos beijinhos e desejo-te tudo de bom o melhor do mundo para ti, e para os teus pais um abraço e muita força.

    ResponderEliminar
  9. Um abraço pro Afonso. estamos juntos nessa ai, orando pra k tudo dê certo! Vamos vencer juntos!
    Ele é mt lindo!
    Um abraço tmb pra mama e pro papa e pra vovo Isabel!


    Igreja Chama Viva,Pastor carmélio e familia...

    ResponderEliminar