sexta-feira, 13 de novembro de 2009

A de AMOR, de AFONSO, de ALEGRIA


9 comentários:

  1. Afonso estas tao lindo!
    Mil beijinhos da madrinha

    ResponderEliminar
  2. sou uma amiga da tua vovo BELA.Rezo todos os dias por ti, tu es lindo,e tão pequeninho,mas mostras que es um menino cheio de garra!!!!CORAGEM PAIS! DEUS ESTA COM VOSCO.A AMIGA LUISA

    ResponderEliminar
  3. Olá Afonso,
    Somos a turma do teu primo João Henrique. Ele falou-nos muito de ti e todos nós te achamos super fofinho:) Desejamos-te rápidas melhoras e que a tua vida seja sempre repleta de felicidade e de muita alegria.
    Muitos beijinhos.
    A turma do 4ºA - E.B.1/JI Amieira

    ResponderEliminar
  4. Olá Afonso, sou uma amiga da titia Carla. Voçê é um grande garoto, muito fofo mesmo,quero que saibas que estamos aqui na torcida para que voçê fique bom logo,logo. Deus é maravilhoso e nos dará essa grande vitória. Bjokas fofas da tia Nilde, Zé Brasileiro.

    ResponderEliminar
  5. Que Deus te Proteja,

    Que o Anjo da guarda te acompanhe sempre

    S. judas Tadeu entreçeda por ti ao seu primo Jesus

    ResponderEliminar
  6. Estás muito bonito, estou anciosa por te apresentar ao meu netinho e poderes juntamente com ele brincar no jardim da avenida,todos os dias peço por vocês a Deus, tenho fé que ele me vai atender logo que seja possivel.Um bejinho para ti para vóvó Bela e força aos papás

    ResponderEliminar
  7. AFONSO QUERIDO!
    Sou tua amiga invisivel que te tenho acompanhado e fazendo corrente de oração para que Deus te dê o que tanto necessitas "SAÚDE"
    Tenho a certeza que vais ficar bom pois Deus está contigo e com teus pais que são um exemplo de vida.
    Confiança e Fé porque não tenho dúvidas que vais ficar bem e um dia irei ter contigo para te dar um abraço tão apertado que nunca te irás esquecer dele.
    És lindo! Estou apaixonada por ti
    Quando consulto teu blog e vejo tuas fotos logo meu dia corre melhor.És uma benção e por isso precisas estar sempre connosco.
    Para teus pais obrigada pelo exemplo de vida e um bem hajam.Sois maravilhosos e muito unidos mas para isso teremos o Afonso que um dia nos vai transmitir directamente.
    Estive, estou e estarei sempre convosco.
    BEIJINHOS.NANDA AMIGA DA AVÓ

    ResponderEliminar
  8. isso era on meu sobrihno !! :-( porque que isso tihna que acontecer eu estou todas as noites a chorar

    ResponderEliminar
  9. OLÁ AFONSO! ÉS UM MENINO MUITO LINDO E TÃO FOFINHO! ESTAMOS CONTIGO NESTA LUTA! DEUS É GRANDE E ESTÁ A OLHAR POR TI. FORÇA PAIS E AVÓS! ESTAMOS CONVOSCO.
    DAS AMIGAS DA AVÓ ISABEL DO CABELEIREIRO REPAS
    MUITOS BEIJINHOS E ABRAÇOS

    ResponderEliminar