quarta-feira, 7 de abril de 2010

mais fotos...






a minha tia Marta, canta que se farta! E cantou para mim quando veio passar a noite comigo. E foi ela também que me pintou todo, ainda não tá com muita práctica, mas vai lá!
A mãe gosta quando eu durmo, ela pensa que sou eu a ficar bom.

Cada vez mais tenho ar de malandreco , ás vezes os pais até acham que é impossível o que vêem.
ps: malandreco saio ao pai. :)

DEMAIS...
É MESMO ASSIM: mal vejo a máquina fotográfica, sorrio!!!
A ser sorridente, sem dúvida, saio à mãe. :)

4 comentários:

  1. LINDO, MEU MENINO, ESTÁS UM ESPANTO, PRINCIPE DOS LUTADORES,QUE MARAVILHOSO ESTÁS QUERIDO,VE-SE QUE DORMES MUITO TRANQUILINHO, ESSE OLHAR LINDO,AI ESSES PAPÁS BABOSOS, DEVE SER MARAVILHOSO VER A EVOLUÇÃO DO VOSSO MENINO, ESSE TESOURO VALIOSO, MEU DEUS OLHA POR ESSES TRÊS SERES MARAVILHOSOS E DÁ-LHES TUDO QUE ELES MERECEM, PELA LUTA QUE TÊM TRAVADO CONTRA O TEMPO, PARA VENCEREM ESSE MAL TERRIVEL QUE QUER ,MAS NÃO VAI CONSEGUIR VENCER, PORQUE COM PESSOAS COMO ELES O MAL NAO TEM CHANCES.BEIJINHOS, CONTEM SEMPRE CONNOSCO ATÉ BREVE. ROSA PINHO

    ResponderEliminar
  2. Ola meu bochechudo!!!
    Já se vê o teu cabelinho a aparecer! Qualquer dia já metes raiva ao papá e ele tem de te levar ao barbeiro... Só que ele fica só a ver!! ihihih
    Beijo Bom big eyes, kiute smile!

    ResponderEliminar
  3. Mateus 11:28-30
    "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo e leve." Deus é formidável!!! Ele dorme tranquilo, enquanto lá dentro reconstroem todo o sistema... que lindo!!!
    Desejo-vos muita força e fé!!! sem ela nada se consegue...
    Bençãos
    PaulAzevedo

    ResponderEliminar
  4. ola bebe querido da titi carla ...meu DEUS como estas lindo nao tenho palavras para descrever o que sinto... de todas as vezes que a mama mete fotos novas a titi fica toda babada estas LINNDOOOOOOOOOO sempre a sorrir estas um boneco fofo que so apetece morder-te essas bochechitas gorduchitas sem comentarios :D amo-te meu fofinho e nao vejo a hora de te pegar no colinho e como te prometi ir aos corrosseis...comer algodao doce enfim estragar-te de miminhos por agora e como sempre beijocas larocas e ate ja

    ResponderEliminar