sexta-feira, 23 de abril de 2010

continuem a orar por mim.

Porque eu acredito no poder da oração.
Obrigada a todos que pedem a Deus por mim.

Hoje fiz novamente o CIDOFOVIR, orem para que este antivírico dê cabo do vírus de uma vez por todas. e que eu passe uma boa semana. Este vírus deixou-me esta semana KO fiquei mais cansadinho, sem apetite, nauseado, e os meus valores de medula baixaram, os glóbulos vermelhos e as minhas plaquetas.

Ao menos que isto seja eficaz para matar o vírus!!!

OREM POR MIM.

Beijinhos e obrigada


2 comentários:

  1. Olá meu querido! Daqui a pouco já vamos passear contigo. Fora com esse virus. Depois é só crescer e ficar forte! força. Deus está contigo! Amo-te.

    ResponderEliminar
  2. Meu querido Afonso: Não sei se fui capaz de te enviar uma mensagem há pouco. Agora mais esta tentativa: Amo-te, adore-te e aos teus pais; sabes quem eu sou Beiji......nhos.

    ResponderEliminar