quarta-feira, 3 de março de 2010

os primeiros dias em casa!



















Demorou mas apareceu... Estes dias teem sido uma azafama... Vale a vó Bela de Braga para ajudar os pais, ou eles já tinham entrado em curto circuito!!! É que aqui em casa não há daquelas campainhas mágicas que se aperta e aparece o biberon prontinho, a sopa, aqui não aparece feita a medicação e também não há daquelas senhoras simpáticas que conversavam muito comigo de manha enquanto limpavam o quarto. Alias, eu agora nem tenho manhas livres!!!! É como disse uma azafama... mas a mãe apesar de tudo parece-me tão feliz ?!?!? :)
OS meus dias são assim: Acordo ás seis para mamar (sim porque eu ainda mamo de 3 em 3 horas)e a mãe arranja-me para seguirmos para o porto. Vou todos os dias fazer o antivirico para o CMV, demor 4 horas. Depois regresso novamente para casa!!! Já como sopa, que bela sopa me prepara a avó Bela!!! Costumo ter a visita da avó e da tia... É engraçado como toda a gente gosta de cantar para mim... Mas TIA: COMO TU NÃO HÁ!!! Os pais esses já parecem se ter habituados? Lembram-se quando uma vez eu disse que os adultos eram muito stressados? Pois bem... Os meus pais... upa upa... foi muita novidade, muito medo, enfim... coisas de pessoas grandes... Passa... já tá tudo a correr melhor... a mãe por exemplo demorava duas horas (sim, duas horas) a sair comigo de casa... agora já reduziu para menos de metade, mas pra isso também anda menos gira :)
preparar a medicação já não é um bico de obra. O meu quarto é limpo (desinfectado) todos os dias, coisas que é a mãe a fazer: Por isso é que este post só surge agora... ela ainda não tinha conseguido organizar-se. Sabem uma coisa? Tudo entra nos eixos.

Sabem outra coisa??? Estou muito muito mas mesmo muito feliz!!!
Agradeço a Deus por estar assim!

11 comentários:

  1. ola lindo da titi fico tao feliz por te ver em casa tao sorridente com um ar tao maroto nem tenho palavras para expressar o que sinto.Sei que estas cada dia a melhorar a crescer a viver uma nova vida e quanto a mama por muito pouco tempo que tenha para ela esta sempre linda .....ela é linda amo-te meu fofo beijocas larocas e força

    ResponderEliminar
  2. Olá Pequeno Afonso!!!!

    Fico feliz por te ver...já tenho saudades das nossas sessões de Fisio no Ipo. Como prometi à mamã, aqui vai o tal livro ("Brincar com o Bebé"_ Anne Knecht-Boyer _ edicare).
    Muitos beijinhos para todos....

    ResponderEliminar
  3. Boa Afonso!!! Aqui em casa estamos todos felizes por ti e pelos teus papás! Qq dia vamos aí todos visitar-te! BEIJOOOOOO*** *

    ResponderEliminar
  4. Olá Afonso:
    Passei para saber de ti,agora vejo que a azafama foi muita mas cmo dizes já está tudo nos eixos ainda bem, como os teus papás devem estar cansados mas por amor eles são capazes de tudo por ti.
    Estou muito contente por estar tudo a correr bem, e tu estás um gatão a brincar com o teu novo brinquedo vejo que os teus papás estão muito felizes e isso é muito bom.
    Se não me engano estás no colinho da avó bela
    e pelo teu olhar vejo que continuas apaixonado
    por ela estais os dois lindos!!!!
    Encontrei a avó bela de braga e vi que está muito feliz por tu estares de volta, e sei que ela fará tudo por ti e ao fazer por ti é pelos teus papás também,és um sortudo tens amor q. b. de toda a familia e isso vai fazer com que fiques bom depressa.Olha meu amor muitos beijinhos e que Deus continue a encher-te de bençãos!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Olá meu SOL não são precisas palavras o teu sorriso diz tudo.DEUS tem sido MARAVILHOSO para connosco tem ouvido as nossas orações e operou este grande milagre na tua vida.
    QUE DEUS SEJA LOUVADO.
    Beijinhos recheadinhos de amor.
    Do Tio Pedro da Vó Bela de Leça e do Vô Beto.
    AMAMOS TE MUITO,CONTINUA A BRILHAR MEU SOL.

    ResponderEliminar
  6. Rapazinho vc está lindooooooooooooo, forte. Deus te ilumine muitoooo e sempre meu querido bjo grande. Nilde e Zé

    ResponderEliminar
  7. Bom dia Afonso.
    Eu sou a Maria a filha da Cristina.
    Fico muito contente por ver-te já em casa, com essa carrinha feliz.Quero que fiques bom muito rápido, para que venhas brincar comigo para Caldelas.
    Se estiver tempo mau vamos para la para dentro brincar, as escondidinhas, a sardinha as cartas,as letras, as mães e aos pais...
    Espero que fiques muito contente por ser tua amiga.
    Uns bons beijinhos. ( Foi o a Maria que escreveu para o Afonso.)
    Daniela muitos beijinhos.
    Abel um abraço.
    Cristina e António

    ResponderEliminar
  8. Olá Afonso fico feliz por estares em casa.Estas muito lindo já nem paresses o mesmo mais gordinho e com uma carinha de quem esta muito feliz.Papás a vocês um bem haja por tanta coragem. Nós pais vamos buscar forças ao infinito pelos nossos filhos.MUITAS FELICIDADES E TUDO DE BOM

    ResponderEliminar
  9. Ola REI!

    Fiquei super,hiper,mega, feliz de saber e ver o teu sorriso lindo e sincero nestas fotos... Os teus pais tem sido uns herois e muito muito fortes ,tens que ter so um bocadinho de paciencia com eles quando tiverem aqueles stress de adultos lol...estou muito longe de ti mas todos os dios penso em ti!
    Ja ando a escolher as havainas mais bonitas para ti!!
    E para a Mama tenho a certeza que esta mais bonita do que nunca ...
    Bjs grandes para todos com um raio de sol :)
    Claudia e Pedro

    ResponderEliminar
  10. OLÁ PRINCIPE AFONSO, COMO ESTÁ O NOSSO GRANDE HEROI ?LINDO CONTINUAS LINDO, COM ESSE SORRISO MARAVILHOSO, É ASSIM QUE CONSEGUES CONQUISTAR TODO O MUNDO QUE TE RODEIA E DERROTAR OS TEUS INIMIGOS, ELES AO VEREM ESSE TEU SORRISO FICAM ASSUSTADOS E VÃO RECUANDO, PORQUE SABEM QUE CONTIGO NÃO LEVAM A MELHOR, É ASSIM MESMO MEU LINDO, DOS FRACOS NÃO REZA A HISTÓRIA ,TODOS UNIDOS EM TEU REDOR, COM AS MÃOS BEM AERTADAS E COM A FORÇA DIVINA, CONTINUAMOS A PROTEGER-TE DE TODO O MAL QUE TE POSSA RODEAR, QUE DEUS MANTENHA SEMPRE ESSE SORRISO LINDO NESSA TUA BOQUINHA MUITO FOFA,CONTEM SEMPRE CONNOSCO, MUITOS BEIJINHOS E ATÉ BREVE. ROSA PINHO

    ResponderEliminar
  11. Ele está grande!! Deus tem abençoado e continuará a abeçoar!!
    Lindão...

    Beijinhos e muita força ...

    Paula

    ResponderEliminar