terça-feira, 23 de março de 2010

a máquina já tem bateria





a máquina fotográfica :)
para compensar a ausencia estas fotos ainda estão quentinhas quentinhas... foi agora as 19h fiz um filme para comer.... :) fiquei quase 1h á volta da papa... não me apetecia!!!
Eu adooro sopa e papa.. o biberon com leitinho mamo pouco... isso é coisa para bebes... e toda a gente diz que tou grande :) tar grande é tar um homem, não é??? acho que sim e bi-be-rons não combina, pois não? :)
Acabei por comer quaaaaase tudo, depois de uma fita :) a fita é assim: serro o dente!!! :) e não abro a boca... bato com a mão, arranco a babete, e os lenços de papel... tento agarrar a colher, isto sempre de boca fechada!!! E sempre que a mãe me engana e lá vai uma colher pa dentro eu faço prrrrrrrrrrrrr..... a mãe não desistiu (é uma qualidade que ela tem) e venceu... :) conseguiu convencer-me e eu fui amoroso (tb é uma das minhas qualidades) e comi.

4 comentários:

  1. Lindão mesmo!!!
    Deus tem abençoado, e não te preocupes que logo sairás daí, se Deus quiser ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. OLÁ PAPÁS !
    Que saudades Afonsinho !!
    Estás mais crescido e ... muito redondinho !!!
    E já agora ?? Essa "COISA" que está em volta das tuas bochechecas e chega á camisola ...era para ingulir !!
    Beijinhos recheadinhos de esperança e de coragem para ti e para os papás . Tá quase!!!
    Paula -Mãe de um Afonso

    ResponderEliminar
  3. Ola bebe lindo da titi cada dia mais fofo cada dia mais malandreco adoro ver-te assim com esse sorriso nessa carinha laroca que ricas bochechas todas sujitas de papinha uhm que bom.Amo-te meu lindo que DEUS te continue a iluminar e a dar força aos papas beijocas larocas da titi carla ate ja meu anjo

    ResponderEliminar
  4. ola afonso sou o primo toni o papa da nancy tas com um bom aspeto e tens de continuar assim para dar forças aos teus pais vais conseguir vens de uma familia lutadora um beijo para ti um pa mama e comprimentos ao papa.

    ResponderEliminar